KONG: CAMPANHA BUSCA AJUDAR JOVEM DE SANTANA COM TUMOR CEREBRAL

0 167
Só quem conhece a capacidade de Erick Victor, de 18 anos, sabe de sua trajetória que nos últimos meses já escreveu seu nome junto aos grandes lideres de nossa história santanense.
Também conhecido como ‘Kong’, Erick foi o idealizador de um projeto denominado ‘Faça Uma criança Sorrir’, que no final de 2018, conseguiu reunir mais de 200 jovens para abraçar a causa solidária de levar presentes e alegria para centenas de crianças carentes durante o período natalino.
Porém, dessa vez, a situação inverteu. Kong é quem agora precisa desse apoio. No início do ano, o jovem foi diagnosticado com um condrossarcoma (tumor), que está alojado em sua região cerebral, o que vem lhe causando fortes dores de cabeça e sérios problemas visuais.
Em conversa com seus familiares, o jovem foi encaminhado para Curitiba (PR), onde necessita de uma cirurgia urgente para a retirada do referido tumor.
No entanto, a realização da cautelosa cirurgia e do tratamento está orçada em R$ 130 mil, o que não pode ser arcada pela família, que agora corre contra o tempo em busca de ajuda.
“Como esse tumor está se evoluindo muito rápido, estamos organizando formas de arrecadar esses recursos o quanto antes para que essa cirurgia seja feita imediatamente”, disse Lorhan Santos, irmão de Kong ao blog.
Segundo Lorhan, os mesmos grupos de amigos que esteve reunido na realização do projeto, já estão se mobilizando para ajudar Kong, onde pelo menos dois eventos beneficentes deverão ocorrer nos próximos dias, além de rifas e pedágios programados.
Uma Vaquinha Virtual foi criada na internet para facilitar nas doações, assim como o próprio irmão de Kong que está à frente da ação.
As pessoas que estejam interessadas em ajudar, podem depositar na seguinte conta:
Banco do Brasil
Agência: 3346-4
Conta corrente: 43269-5
Fernando Lorhan da Silva Santos
Para quem desejar levar a ajuda pessoalmente, podem entregar no seguinte endereço:
Casa do Kong (99188-5929)
Avenida Princesa Isabel, 3020
Paraíso, Santana-AP.
Entre as Ruas Deodoro da Fonseca e Juscelino Kubstcheck.
Fonte Original: Blog Santana do Amapá
Comentários
Carregando...